quinta-feira, 31 de março de 2011

Cavalos


Cavalos

Tão charmosos que nem parecem de verdade
Tão impressionantes
Tão tudo
Que são mais que um animal
São o reflexo da liberdade
São tão sensíveis como nós
É o animal mais elegante
É um amigo que por nada te deixaria
Um animal sociavel mas livre
Não duvide de sua liberdade
Vemos a sua elegância em qualquer movimento
Somos verdadeiramente amantes de cavalos




Lobos


Uma pequena homenagem ao mais belo e fascinante animal da Terra
Andam em grupos, sempre unidos
Caçam juntos, comem juntos
Parecem cães
Mas não, são lindos animais selvagens
Uivam para a lua
E são independentes
Os mais belos caninos
Que pode existir
O som de suas patas na neve
Sua respiração ofegante
Sua língua para fora
Correndo livremente
Como lobos
Amizade sem igual
Nunca abandonam uns aos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário